quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Ensaio fotográfico : Chá e passeio vitoriano no Castelo dos Plátanos

    Leslie é uma amiga querida que tem uma casa linda (chamada de Castelo dos Plátanos) em Ibiúna, com uma decoração incrível, bem revivalista. Fomos fazer um ensaio lá com a Rose Steinmetz, foi um dia super divertido! No fim todas fotografamos e fomos fotografadas. Compartilho agora algumas das fotos com vocês. 

    Eu usei dois trajes: O meu traje de chá 1890s, e o traje de passeio 1890's. Já escrevi sobre ambos aqui no blog, os dois foram desenhados e confeccionados por mim. O traje tudor da Leslie foi feito pela Josette Blandchard


"Wasting in my lonely tower. Waiting by an open door"
(Fera em A Bela e a Fera -2017)

 Foto por Leslie 



"Seduce me. Write letters to me. And poems, I love poems. Ravish me with your words. Seduce me."
(Anne Boleyn)





"I believe in curses. I believe in demons. I believe in monsters. Do you? "
(Vanessa Ives, de Penny Dreadful)



"Quoth the Raven “Nevermore.”
(Edgar Allan Poe em The Raven)



Um pouco do making-of: 




    Bem, é isso! Gostei de várias fotos desse dia mas resolvi dar uma selecionada e postar minhas favoritas pra não ficar muito extenso. Espero que tenham gostado! Não vejo a hora de ter a oportunidade de fazer mais ensaios desse tipo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para expressar a sua opinião! Não se esqueça de marcar a caixinha do 'notifique-me'; ou deixar um email de contato para que eu possa te responder.